• Publicado em

    Duas pessoas morreram em acidentes na BR 341 e BR 364

    Uma das vítima foi uma criança de 6 anos.

    Dois graves acidentes marcaram o sábado em Mineiros (GO).  De acordo informações da Verde Vale FM, o primeiro deles aconteceu na GO-341, sentido Marfrig, quando o condutor de uma camionete perdeu o controle, capotou e bateu em uma arvore.

    No veículo haviam mais cinco crianças. Uma delas, Farlan Lacerda de Souza (6 anos), se encontrava em parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas infelizmente acabou falecendo.

    Outra criança estava com fratura no fêmur e foi transportada para a UPA. Duas outras crianças estavam com ferimentos mais leves e também foram socorridas.

    Leia também: Paciente morre após ambulância bater contra dois caminhões em rodovia de Goiás

    Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e Polícia Militar trabalharam nessa ocorrência.

    Já na BR-364 um motorista perdeu o controle de um veículo Fiat Uno e acabou batendo em uma carreta e posteriormente no guard rail da ponte da água emendada, sentido Mineiros-Portelândia.

    No veículo, o Corpo de Bombeiros encontrou um homem com idade aproximada de 47 anos, preso às ferragens e sem sinais vitais.

    O local foi isolado até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Técnico Científica. O nome da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.