• Publicado em

    Duas tentativas de homicídio são registradas nas ultimas 24 hora em Jataí

    Uma das tentativas foi realizada por um menor que esfaqueou o seu próprio pai.

    Duas tentativas de homicídio foram registradas nas ultimas 24 horas, em Jataí. No primeiro caso um jovem de 16 anos foi atacado por dois elementos desconhecidos em uma motocicleta, sendo que o garupa sacou de uma arma e começou a atirar contra o menor, que saiu em fuga, mas foi atingido em sua perna direita. Este caso aconteceu as 23h30min desta segunda-feira (29) na Rua Miguel de Assis na Vila Progresso.

    O menor foi socorrido e levado ao Centro Medico Municipal e o seu estado de saúde é estável, já os autores fugiram tomando destino ignorado. A polícia realizou patrulhamento mais não conseguiu localizar os criminosos.

    2º caso

    Na Avenida Perimetral, também na Vila Progresso, outra tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia desta vez por volta das 2 horas desta madrugada.

    Reiner da Silva Alves, de 35 anos se desentendeu com o seu filho de 17 anos, o qual lhe desferiu um golpe de faca no tórax, causando-lhe um corte profundo.

    O motivo do crime, segundo o autor, é porque seu pai é usuário de drogas e cotidianamente agride ele e sua mãe, além de pegar utensílios da residência e vender para comprar drogas , cansado disso, ele foi conversar com o seu pai que lhe desferiu um soco, foi quando ele sacou de uma faca e desferiu o golpe contra o seu próprio pai.

    Reiner foi socorrido levado ao Centro Medico Municipal e seu estado de saúde é estável. Já o menor autor da facada foi encaminhado à delegacia da Policia Civil de Jataí.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.