• Publicado em

    Dupla atira contra comerciante no Conjunto Rio Claro em Jataí

    Segundo informações da PM uma equipe policial se deslocou até um comercio na Praça do Conjunto Rio Claro, por volta das 21h30 desta quarta-feira (30), para atender uma denúncia de tentativa de homicídio, e ao chegar ao estabelecimento os policiais localizaram duas testemunhas, que os relataram que ouviram aproximadamente seis disparos de arma de fogo e logo após viram dois indivíduos, um de blusa preta e outro de blusa branca, que correram a pé e embarcaram em uma motocicleta Honda/CG 150 de cor vermelha e evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

    Posteriormente a vítima (Cleber Pereira Souza, 36 anos) foi localizada e relatou aos policiais que estava sentado em uma cadeira assistindo televisão em sua Distribuidora de bebidas, quando chegaram os dois indivíduos e sem verbalizar nenhuma palavra cada um empunhou uma arma de fogo e foram atirando, momento em que a vítima conseguiu evadir-se pelos fundos do estabelecimento pulando o muro.

    Um dos disparos acertou de raspão a orelha do lado esquerdo, causando uma lesão. O SAMU foi acionado no local e conduziu a vítima para o Centro Municipal de Saúde. Foram localizados no local, cinco projéteis de arma de fogo, sendo apresentados na delegacia de polícia civil e feito o auto de exibição e apreensão.

    A vítima não soube informar o motivo que tentaram contra sua vida o caso será investigado pela policia civil. Até o momento ninguém foi preso.

    Repórter Mari JTI

    Assista a matéria;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.