• Publicado em

    Dupla é presa em Caldas Novas após latrocínio que chocou a cidade

    A mulher vítima dos acusados havia sido vendada, amordaçada e estava com os membros amarrados e com sinais evidentes de tortura.

    De acordo informações divulgadas pela PC GO, dois homens foram presos na manhã de quarta-feira (28/03) em Caldas Novas logo após a prática de um latrocínio que chocou a cidade. Vitor José Melo Carneiro, de 22 anos, e Benício Rodrigues de Souza, de 21, foram autuados em flagrante após o roubo que culminou com a morte da idosa M. A. A. S., de 65 anos.

    De acordo com o delegado Wlises Valentim, o corpo da vítima foi encontrado na Rua 32, Setor Itaici. A mulher havia sido vendada, amordaçada e estava com os membros amarrados e com sinais evidentes de tortura. O imóvel onde a mesma residia se encontrava revirado. Através de imagens de câmeras de segurança das redondezas foi possível identificar os dois autores, que empreenderam fuga do local levando roupas, objetos pessoais e um aparelho de TV.

    Em poucas horas, ambos foram capturados, sendo com eles encontrados a televisão, roupas da idosa, bem como as vestes que ambos utilizavam quando do cometimento do delito, uma vez que já haviam trocado de roupa. O delegado informou que Vitor já possui antecedentes por tráfico de drogas e receptação e Benício já possui passagens por crime de porte de arma, tendo saído do presídio há cerca de um mês. Ambos confessaram o crime.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.