• Publicado em

    Dupla morre em confronto com policiais do COD na GO 184

    Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada dos policiais e de posse de duas armas começaram a efetuar disparos em direção da equipe policial que revidou a injusta agressão atingindo os dois agressores.

    De acordo informações repassadas pelo Capitão Rodrigues do COD, no domingo (22), durante patrulhamento na região do Distrito de Planalto Verde, município de Caiapônia, uma equipe policial deparou com dois veículos que trafegavam na rodovia GO-184, trecho de chão batido.

    Diante de fundadas suspeitas foi dado sinais sonoros e luminosos para parada dos veículos, instante em que os condutores dos veículos pararam bruscamente e desceram dos veículos efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares do Comando de Operações de Divisas, sendo necessário revidar a injusta agressão e iminente risco de morte.

    Os autores foram alvejados e cessaram a injusta agressão, em seguida ainda com sinais vitais foram socorridos para o Hospital Municipal de Caiapônia, após alguns instantes os policiais foram informados pelo médico plantonista que os dois autores não resistiram os ferimentos e constatado óbitos.

    Foram apreendidas duas armas de fogo e munições intactas e deflagradas, dois veículos sendo uma Hilux e uma Fiat Strada, vários enforca gatos, vários aparelhos telefônicos (bodinhos), várias ferramentas, alicates e outros objetos cortantes, já na Delegacia de Polícia, foi utilizado Cães farejadores e há indícios de transporte de entorpecentes nos veículos que serão periciados. Equipe do COD Supervisão Sudoeste e Oeste Goiano.

    Repórter Mari JTI/PlantãoJTI



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.