• Publicado em

    Dupla Sertaneja: Mortos em acidente, irmãos sertanejos são enterrados sobre forte comoção

    Vítimas foram veladas e enterradas em Passos (MG) nesta segunda-feira (22); irmãos morreram após batida entre carro e caminhão na tarde de domingo (21) na rodovia Altino Arantes

    Os corpos dos cantores sertanejos Fábio e Guilherme foram velados e enterrados nesta segunda-feira (22) em Passos (MG). Os irmãos morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na tarde de domingo (21), na rodovia Altino Arantes, em Batatais.

    À EPTV, o tio, que também é produtor da dupla, acredita que o acidente foi uma fatalidade. “Eles eram muito prudentes em relação a velocidade, qualquer tipo de coisa errada. Não bebiam nem nada, foi uma fatalidade muito grande”.

    Já Vinicius Lopes lamentou o ocorrido. “Os meninos eram muito gente fina, cantavam demais. O primeiro show com banda da minha vida foi do lado deles, além de amigo pessoal. Eram amigos demais da conta”, afirma.

    Os irmãos começaram a cantar profissionalmente em 2009 e vieram para Ribeirão Preto há quatro anos, onde morava com os pais no bairro Jardim Jovino Campos, na zona Norte da cidade.

    “Eles eram muito novos, a gente não esperava algo do tipo”, afirmou uma vizinha à EPTV. Para o cantor Júlio César, que já dividiu palco com a dupla, as vítimas eram queridas. “Como pessoa não tenho nem o que dizer, os meninos eram de ouro mesmo e a gente sente muito”. (Com EPTV)

    O acidente

    Segundo relato do motorista do caminhão, que seguia sentido Altinópolis, o motorista do Honda Civic perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente. O motorista do caminhão não ficou ferido.

    O carro ficou preso embaixo do caminhão e os dois veículos foram parar no mato, ao lado do acostamento. As duas vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local. Uma pista ficou interditada, mas não houve congestionamento. O trecho onde ocorreu o acidente possui faixa adicional no sentido Ribeirão Preto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou os corpos, que foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca.  Fonte/acidadeon

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.