• Publicado em

    Durante briga homem tenta defender amigo e é assassinado com facada no peito em Rio Verde

    Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte do homem. O caso ainda esta sendo investigado pela Polícia, mas o suspeito de ser o autor já foi preso.

    De acordo informações de familiares da vítima.   Hamilton de Freitas Finholdt Junior, 31 anos  entrou em uma briga que não era dele para defender um amigo e um individuo o esfaqueou no peito.

    Leia também: Silvio Santos toma atitude comovente ao saber da morte de grande amigo  

    Já as informações divulgadas pela 2º BPM, são de que na madrugada deste domingo (27), após denúncia via 190 de um homicídio na Vila Santa Cruz, a Equipe RP 9088  deslocou ao endereço do fato e deparou-se com a vítima sem vida com uma perfuração no peito, identificado como Hamilton de Freitas Finholdt Junior, 31 anos, com antecedentes criminais por, estelionato e posse para Consumo Próprio.

    Leia também: Sargento da PM, esposa e filho morrem em grave acidente em Goiás  

    O autor, localizado no local do crime e com grande ferimento na cabeça, identificado como Francisco de Assis da Silva, 58 anos, sem antecedentes criminais.

    Segundo o autor do homicídio, o ferimento foi causado por Lasaro Batista da Silveira, 63 anos, sem antecedentes criminais, e que evadiu-se do local antes da chegada da equipe policial.

    Diante dos fatos, o autor foi conduzido à UPA sob escolta policial, e será encaminhado ao órgão competente para procedimentos necessários logo após receber alta do hospital.

    O caso segue sendo investigado pela Policia Civil de Rio Verde.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.