• Publicado em

    Durante briga, jovem crava faca no olho do próprio irmão

    O autor foi preso em flagrante delito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

    A Violência continua em alta na cidade de Uruaçu, uma das principais cidades localizadas na Região Norte do Estado, às Margens do Lago Serra da Mesa.

    Neste Sábado, 24, uma briga entre dois irmãos quase terminou em tragédia.

    De acordo com a Imprensa local, José Márcio dos Santos e José Marciel dos Santos, irmãos e moradores em Uruaçu, iniciaram uma discussão verbal e, que posteriormente, se transformou em luta corporal.

    IMG-20151024-WA0244Durante esta briga, José Márcio se apossou de uma faca e desferiu um golpe no olho de seu próprio irmão José Marciel.

    O mesmo foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade Médica. O detalhe é que a faca ficou cravada em seu olho.

    Autor preso em flagrante

    Autor preso em flagrante

    O autor, José Marciel, fugiu, porém durante patrulhamento, a Guarniçãocomposta pelo Subtenente Marques e Cabo Esly, conseguiu localizá-lo, momento em que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi Autuado em Flagrante Delito, com base ao crime de Tentativa de Homicídio.

    Segundo informações obtidas, a vítima será conduzida a um Hospital de referência, provavelmente, o HUANA – Hospital de Urgências de Anápolis.

    Nas imagens do RX, percebe, além do ferimento no olho, pequenos focos hemorrágicos.

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.