• Publicado em

    É preso em Goiás receptador de carga de bebida furtada em

    PCGO/DECAR, PRF e PCMG (Delegado João Francisco e equipe de Uberaba), em ação conjunta, prendem receptador de carga de bebida furtada em Luziânia/GO.

    Por intermédio do compartilhamento de informações entre as forças de Segurança Pública das duas unidades da federação, foi possível recuperar um carregamento de vinho e vodka subtraídos dia 28 de abril de 2020 em Goiás, avaliada em mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

    Os levantamentos investigativos iniciais realizados pela Força Tarefa dentro da Operação Judas Iscariotes (motoristas de caminhões que traem seus empregadores para entregar a carga que transportam para receptadores, registrando ocorrências como se roubados fossem), desvelou que o motorista responsável pelo transporte das mencionadas bebidas havia desviado (furto mediante fraude e abuso de confiança) todo o carregamento, entregando-a a intermediador que adimpliu o montante de R$ 10.000,00 (dez mil reais) pela carga.

    As bebidas seriam entregues a receptador no estado de Minas Gerais, contudo, pela ação rápida dos polícias não só o carregamento foi recuperado, mas também uma carreta e um cavalo trator pertencente a ORCRIM foram apreendidos.

    As investigações prosseguem para desvelar os demais participantes do esquema delitivo, os quais terão suas prisões pleiteadas.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.