• Publicado em

    É você mesmo? Estudante emagrece tanto fora de casa que pais não o reconhecem mais

    Vídeo mostra reação dos pais ao verem o filho com 60 kg a menos

    Tem muita gente que é criativa na hora de dar um presente de Natal, mas o estudante americano Lucas Irwin levou essa ideia a um nível totalmente diferente. Estudando em outra cidade, Lucas via apenas os pais em duas épocas do ano: durante as férias de verão, em julho, e no Natal, em dezembro.

    Durante todo o ano de 2013, Lucas resolveu que iria mudar seu estilo de vida e emagrecer para manter a saúde em dia. A única diferença de Lucas para todo o pessoal que resolveu perder os quilinhos a mais no ano passado foi que ele resolveu que faria isso como uma surpresa para os pais.

    Lucas Irwin

    Lucas Irwin

    Para fazer com que os pais tivessem uma surpresa ainda maior, ele contou ao jornal americano Today que inventou uma desculpa para não visitar os pais durante as suas férias de verão em julho.

    — Eu só vou para casa duas vezes por ano, normalmente uma vez no verão e outra no Natal e eu inventei uma desculpa para não ir em julho para que eles não me vissem.

    O emagrecimento de Lucas foi basicamente por conta da sua mudança de hábitos alimentares: ele só começou a se exercitar depois de sete ou oito meses de dieta.

    — Eu comia apenas 1350 calorias por dia e não me exercitava de jeito nenhum. Só comecei a frequentar a academia sete ou oito meses depois.

    7dqp5cd99v_3p3zlncua7_fileSem o apoio dos familiares para manter a surpresa realmente surpreendente, Lucas utilizou a rede social em forma de fórum Reddit “LoseIt” para partilhar o seu progresso e ele afirma que foi uma ótima ferramenta para que ele chegasse onde chegou.

    Quando o feriado de Natal chegou, Lucas foi fazer a tão esperada surpresa para os pais e ele resolveu que iria compartilhar com o mundo sua mudança: ele gravou um vídeo da reação dos pais e o publicou na internet. Entretanto, o vídeo viralizou apenas esse ano por conta da reação emotiva dos pais.

    Os pais dizem que a emoção foi tanta naquele momento em que viram o filho 60 kg mais magro, que se pensarem naquele momento podem até chorar novamente.

    9k29g3kd46_83yr2e4l9z_file

    — Só de relembrar esse momento na minha mente já traz lágrimas aos meus olhos novamente. Eu estou tão orgulhosa dele.

    O pai ainda contou que ele mal podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

    — Do nada, ele começou a descer as escadas e ele estava fantástico! Eu estava mais encantado do que qualquer coisa, mas por dentro eu estava radiante. Eu estava além da lua.

    Perder os 60 kg não foi fácil para Lucas, mas ele afirma que era algo que ele lidou a vida inteira e que o incomodava muito. Então, no dia 28 de dezembro de 2012 ele resolveu mudar e mantém o peso até hoje.

    Assista o vídeo:

    com informações R7

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.