• Publicado em

    Efeito Coringa? Adolescente é morto por homem usando máscara de palhaço

    Segundo informações, o atirador usava uma máscara de palhaço, estilo o personagem Coringa, filme recém lançado nos cinemas estrelado por Joaquin Phoenix.

    Um adolescente de 17 anos foi morto, na noite desta terça-feira (22), com ao menos cinco tiros por um atirador que usava uma máscara de palhaço,em frente ao residencial Alto Bonito, na cidade de Parauapebas, sudeste paraense.

    De acordo com o portal Pebinha de Açúcar, o crime foi cometido por volta das 23h em frente a um dos blocos do residencial. O investigador da Polícia Civil Abraão Teixeira acredita, segundo entrevista ao Pebinha de Açúcar, que o homicídio tem como motivação a disputa de territórios do tráfico de drogas entre as facções  Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

    Leia também: Exame para Pessoas Privadas de Liberdade conta com mais de 40 mil inscritos

    “Em informações apuradas no local, soubemos que o assassino chegou de máscara de palhaço na garupa de um motoqueiro e cometeu o crime em nome do PCC. A vítima pertencia ao CV. O jovem morto já tinha passagens pela polícia por venda e uso de drogas”, comentou Abraão ao portal.

    A disputa pelos pontos de tráfico de drogas tem gerado também outras ameaças de mortes em nome das facções que atuam no local, apurou o Pebinha de Açúcar.

    (Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.