• Publicado em

    Em ação rápida, PM prende autor de roubo a transeunte que agia atacando mulheres, em Jataí

    De acordo informações divulgadas pela 14ª CRPM, na noite dessa quinta-feira (17), logo após ter ciência de um roubo a transeunte ocorrido nas proximidades do Jatahy Shopping, no setor Epaminondas, as equipes do 15ºBPM intensificaram as diligências para capturar o autor do crime.

    Durante patrulhamento pelo setor José Bento, a equipe RP 10878 avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta c 100 dream vermelha com branco semelhante a que fora utilizada no roubo. Ao proceder a abordagem o condutor da motocicleta foi identificado como:

    Kalias Freitas, 26 anos, com antecedentes criminais por, roubo 2x, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação.

    Leia também: Adolescente é apreendido pela PM duas vezes portando drogas em menos de cinco horas, em Jataí

    Em poder do abordado foi encontrado o celular que acabara de ser roubado.

    Em continuação as diligências, na casa do infrator da lei foram encontrados outros celulares também produto de roubo, além de uma porção de maconha e outros objetos de origem duvidosa.

    Diante dos fatos, o infrator da lei foi conduzido a DP local para providências cabíveis.

    Ressalta-se que o infrator da lei detido é suspeito de praticar roubos de celulares na parte alta da cidade, tendo sempre como alvo mulheres. Após a prisão do autor do roubo algumas vítimas foram informadas e o reconheceram como autor dos delitos e reconheceram alguns dos celulares que foram apreendidos.

    O detido já fora preso anteriormente pela prática do mesmo crime (roubo a transeunte) utilizando o mesmo modus operandi.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.