• Publicado em

    Em ação rápida Polícia prende autor de homicídio em Caiapônia

    Ação conjunta entre a POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL prendem autor de homicídio poucas horas após o fato.

    De acordo informações do Tenente Dayan, no sábado (11/05/2019), por volta das 07 horas da manhã as Polícias Militar e Civil de Caiapônia tiveram a notícia de um homicídio ocorrido no Setor Narcisio Vilela, em Caiapônia, onde Ebis Pereira Dos Santos após uma discussão com Marcione Donizete Dos Santos efetuou diversos golpes de canivete na vítima ocasionando a morte de Marcione.

    Diante disto os policiais iniciaram a coleta de informações no intuito de encontrar e prender o autor do homicídio. Através das informações, os policiais ficaram sabendo que o autor estaria escondido em uma mata próximo ao local dos fatos.

    Após uma busca incessante na mata, foi encontrado vestígios do autor no interior da mata. No momento em que a equipe ainda estava na mata um morador ligou no telefone funcional de um dos policiais dando informações de que o autor ao perceber a movimentação dos polícias saiu da mata e tinha escondido na residência de sua mãe, confiando nessa informação a equipe deslocou até o local mencionado onde o autor foi encontrado e de imediato já confessou ser ele o autor do homicídio, momento em que foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

    Repórter Mari JTI

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.