• Publicado em

    Em Belo Horizonte / Livro: Manu Gavassi lança Olá, Caderno!

    Atriz e cantora esteve na Leitura Megastore no Pátio Savassi em BH/MG

     

    *Jornalista / Editor Geral BH/MG
    *Portal JTI
    *Felipe José de Jesus
    *Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista_
    *Fotos: Daniel Stone (Imagens cedidas gentilmente)
    *Jornalismo Transparente e Interativo

     

    Para os fãs de Manu Gavassi, o sábado, dia 18 de novembro foi especial. Isso porque a cantora e atriz lançou Olá, Caderno!, seu primeiro livro que trata de histórias baseadas em contos ficticios e reais. A obra foi apresentada às 15h no Pátio Savassi em Belo Horizonte / MG e reuniu na Leitura Megastore (Av. do Contorno, 6061 – São Pedro), diversos fãs (que fizeram fila) e alguns profissionais de imprensa que estiveram presentes no evento.

    Fãs que adiquiriram o livro fizeram questão de pegar o autógrafo de Manu Gavassi

    Em entrevista a equipe de reportagem do Plantão JTI (Nacional) que esteve no lançamento do livro, Manu Gavassi disse que o livro foi uma realização em sua vida, uma surpresa. “Eu nunca pensei em ousar escrever um livro, pois sempre respeitei muito a profissão. Na verdade sempre consumi e li muitas obras, essa é minha relação com a literatura. O livro Olá, Carderno!, na verdade seria um roteiro, mas vi logo depois que era uma narrativa e não um roteiro. Isso porque mostrei para um amigo roteirista e ele disse a mesma coisa. Mostrei também para uma amiga jornalista e ela disse que poderia ser algo importante para mim, mas, não naquele momento e sim no futuro. Desta forma, desencanei e me dediquei a narrativa do livro”, comentou sorridente.

    O jornalista e editor Felipe de Jesus entrevistando Manu Gavassi na Leitura Megastore

    Questionada se o livro tinha surgido realmente por inspirações e situações vividas, Manu Gavassi disse que sim. Sobre o tempo de produção, ela revelou que se dedicou por dois anos. “Logo percebi que seria um livro, já que ele têm inspiração em situações vividas por mim, por amigas e minha irmã. Nunca tratei a adolescência como uma coisa boba sabe? Sempre achei que essa fase tinha e têm que ser tratada com muita atenção. Foi uma obra escrita em primeira pessoa e uma surpresa muito gostosa para mim. Foi praticamente produzido em dois anos e o resultado é esse que vocês estão vendo ai”, completou.

    Para Ana Paula, 16, que esteve no local para prestigiar o lançamento, Manu Gavassi surpreendeu ela e muits outros amigos com o seu primeiro livro. “Acompanho a Manu há vários anos nas novelas e na música. O livro em minha opinião é mais uma forma dela mostrar todo o seu talento além da música e da atuação. Com uma história bem leve, Manu Gavassi consegue praticamente nos levar para dentro da narrativa e isso é muito legal”, comentou.

    Quanto?

    O livro “Olá, Carderno!” pode ser adiquirido na Leitura Megastore (Shopping Pátio Savassi) pelo preço sugerido de R$39,90. Vale a pena conferir essa obra que já está encantando os fãs que estiveram no shopping em Belo Horizonte / Minas Gerais.

     

    Confiram mais algumas fotos do evento. Crédito: Daniel Stone



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.