• Publicado em

    EM BH: Minas Trend 2018 / Moda e bons negócios em apenas um lugar

    22ª edição reúniu mais de 200 marcas da cadeia produtiva da indústria da moda; Cantora Ludmilla e a atriz Juliana Paes estiveram no evento

     

    *Jornalista / Editor Chefe BH/MG
    *Portal JTI (Nacional)
    *Felipe José de Jesus
    *Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista_
    *Fotógrafo / Equipe BH/MG
    *Daniel Stone (Colaborador)
    *Siga o Instagram: @daniel_mm2
    *Jornalismo Transparente e Interativo

     

    Um dos maiores eventos de Moda do Brasil, o Minas Trend, chegou a sua 22ª edição trazendo o que há de melhor para lojistas quanto também para os consumidores que estão de olho nesse mercado. Realizado de 17 a 20 de abril no Centro de Convenções Expominas, reuniu durante os quatro dias, expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

    A cantora Ludmilla fez show empolgante no Minas Trend

    O evento que foi realizado em parceria com o Governo de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Sebrae Minas, a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABITC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ABEI) reuniu diversas pessoas no Expominas.

    Cerca de 200 expositores estiveram presentes e além de muita Moda, o evento trouxe nomes da música, como a cantora Ludmilla (que fez um show empolgante) e a presença de nomes conhecidos como o do rapper, Flávio Renegado, que está estourado na música brasileira. Além de músicos, para abrilhantar ainda mais o evento, a atriz global, Juliana Paes (super cotada), esteve presente no Minas Trend.

    Desfiles chamaram atenção

    Balanço positivo ))

    Em entrevista, os presidentes dos sindicatos empresariais dos setores participantes do evento, disseram que os negócios realizados no evento atenderam de forma satisfatória as expectativas dos setores. Além disso, falaram da importância do Minas Trend como principal evento de lançamento de moda. “Nesta edição, registramos um incremento de 10% na comercialização dos espaços e a adesão de 13 novas marcas. Foram 112 expositores de vestuário”, disse Luciano Araújo, presidente do Sindivest/MG.

     

    Confiram mais algumas
    fotos do evento:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.