• Publicado em

    Em confronto com a PM três criminosos morrem ao serem baleados na GO 188 no Sudoeste Goiano

    As equipes prestaram o devido socorro aos agressores conduzindo todos ao hospital municipal de Piranhas onde foi contatado o óbito dos criminosos.

    De acordo informações da Polícia equipes da PM e do Comando de Operações de Divisa (COD), receberam  informações de que um criminoso foragido da justiça identificado como  Francelino Pereira da Silva, 40 anos estaria a caminho de Piranhas, Goiás.

    Diante desta informação os policiais começaram a realizar patrulhamentos nas estradas que dão acesso a cidade, foi quando por volta das 18 horas desta segunda-feira (18), os policiais localizaram o veículo que estava o foragido, na GO-188, a cerca de 12 km de Piranhas.

    Francelino Pereira da Silva, 40 anos

    Quando perceberam a presença da Policia os indivíduos que estavam no veiculo começaram a efetuar disparo de armas de fogo contra os policiais, que de pronto revidaram a injusta agressão.

    A troca de tiros terminou quando os três indivíduos que estavam no carro foram atingidos pelos disparos. Sendo eles Francelino Pereira da Silva, 40 anos, Frank Bruno Pereira de Oliveira e Danilo Pereira de Oliveira.

    As equipes prestaram o devido socorro aos agressores conduzindo todos ao hospital municipal de Piranhas onde foi contatado o óbito dos criminosos.

    Foram apreendidas 3 armas de fogo e diversas munições, além de vários objetos utilizados para invadir propriedades rurais para realização do crime de abigeato (roubo de rezes) e roubo às sedes das fazendas.

    Repórter Mari JTI/Texto Plantão JTI






    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.