• Publicado em

    Em Goiás, eleitores podem se preparar para chuvas isoladas no domingo (7)

    Eleitores que votam em cidades do interior devem tomar cuidado com tempestades durante o deslocamento, alerta o Instituto Nacional de Meteorologia.

    Podem ocorrer chuvas isoladas durante todo o domingo (7) de eleições. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com a chefe do órgão, Elizabeth Alves, a previsão para o final de semana é de céu nublado com possibilidade de chuva e trovoadas isoladas. As informações são do Mais Goiás.

    “No Estado, a mínima deve ser de 17º C e a máxima de 36º C . Já a umidade relativa do ar deve ficar entre 30% e 80%”, disse. As chuvas podem ocorrer com maior intensidade nas regiões Centro-Sul e Sudoeste do Estado. “Os eleitores que votam em cidades do interior devem tomar cuidado com tempestades durante o deslocamento”, alertou Elizabeth.

    Capital

    Já em Goiânia, a temperatura mínima deve ser de 23º e a máxima de 34º. Enquanto a umidade relativa do ar deve variar de 30% a 75%. “As condições para a capital são as mesmas para o estado: chuvas isoladas, podendo ocorrer com mais intensidade na parte da tarde”, garantiu.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.