• Publicado em

    Em Inhumas, mulher é presa com porção de cocaína nas partes íntimas

    Ela estava acompanhada de uma menor de idade, de 17 anos. Com ela, também foi encontrada porção de maconha nas partes íntimas.

    De acordo informações divulgadas pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Claudiana Duarte iria entregar as drogas para o marido, Cristiano Dias. Uma menor de idade, de 17 anos, também é flagrada com drogas

    Em parceria com a Polícia Civil, agentes da Unidade Prisional de Inhumas prenderam, em flagrante, nesta quarta-feira (22/08) uma mulher com porções de cocaína nas partes íntimas.

    Claudiana Duarte, de 32 anos, iria entregar as drogas para o seu marido, o detento Cristiano Dias, e estava acompanhada de uma menor de idade, de 17 anos. Com ela, também foi encontrada porção de maconha nas partes íntimas.

    De acordo com a Polícia Civil, Claudiana foi surpreendida durante a revista na unidade prisional. Encaminhada para o hospital local para realizar exame de raio-X, ela confessou que estava de porte de produtos ilícitos.

    A prisão de Claudiana é fruto da Operação Panóptico, após denúncia de que uma mulher distribuía porções de drogas na unidade de Inhumas. Ela responderá por tráfico e está proibida de visitar o marido.

    Foto: Polícia Civil de Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.