• Publicado em

    Em rede social jovem que esfaqueou fieis em igreja de Goiás postou ameaças que faria “massacre” e ia “cortar as cabeças”

    Em outra publicação ele disse; “eu não aceito mais ser preso nem voltar para o manicômio eu agora mato polícia, eu sou a favor de acabar com o dinheiro.”

    Uiker Alves, de 28 anos, autor de um ataque a uma igreja em Aparecida de Goiânia, postou em sua rede social ameaças aos membros da igreja e disse também que depois do massacre se mataria.

    O criminoso  atingiu quatro pessoas usando duas facas de açougueiro. Nas postagens publicadas na sexta-feira (30), ele relatou que chegou a dar o endereço dele para as pessoas responsáveis pela Igreja Mormon, mas que ninguém foi visita-lo. “Eu dei o meu endereço a igreja Mormon eles não vieram eu vou fazer o massacre com eles, não vou dizer o dia nem qual sede, vou esperar todo mundo entrar fechar a porta começar a cortar as cabeças, escreveu”.

    Leia também: Jovem invade igreja em Goiás e dá facadas em fiéis durante culto 

    No momento do crime que aconteceu por volta da 10h30, a igreja estava lotada, o acusado meteu o pé na porta da igreja e começou gritar que mataria todo mundo. De acordo a policia ele começou esfaqueando quem estava perto da porta.

    A tragédia só não foi maior porque fieis conseguiram segurar e desarmar o agressor, na sequencia a PM foi acionada e o levou para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Onde Uiker  foi autuado  flagrante por tentativa de homicídio contra quatro pessoas

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.