• Publicado em

    Emocionada, Marília Mendonça visita fã mirim com doença rara

    A menina dançou o sucesso “Eu sei de Cor”, enquanto o pediatra tocava ukulele. O vídeo tem mais de 10 milhões de visualizações

    A pequena Sophia, de 1 ano e 5 meses, faz tratamento de uma doença rara e virou sensação na internet depois de ter sido filmada dançando uma música da cantora sertaneja Marília Mendonça. O vídeo, no qual o pediatra da criança toca o sucesso “Eu sei de Cor” em um ukulele, tem mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais e comoveu a cantora, que foi à Ribeirão Preto nesta sexta-feira (28/4) para conhecer a fã mirim.

    De acordo com o G1, Marília Mendonça, que estava na cidade para um show, procurou a família e o encontro aconteceu em um hotel da cidade.

    “Ver a cantora Marília Mendonça sentada no chão tentando fazer amizade com a Sophia foi emocionante. Você percebe nesse momento que, mesmo famosos, as pessoas são humanas e têm sentimentos”, postou a mãe da menina, Mayara Cristiane Bueno, no Facebook. Ela completou dizendo que mesmo com a agenda lotada, a sertaneja brincou e conversou com a menina e se comprometeu a ajudar Sophia, que sofre de histiocitose de células de Langerhans, doença que causa marcas na pele do paciente. Por esse motivo, ela precisa ser submetida a sessões de quimioterapia.





    Via/ Metropoles

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.