• Publicado em

    Empresário parte para cima de assaltante e é morto em seu próprio supermercado em Anápolis

    Guilherme Macedo estava em casa quando percebeu, pelas câmeras, que o estabelecimento era assaltado e foi até o estabelecimento para tentar evitar o roubo.

    Um empresário Guilherme Macedo foi morto após levar um tiro de um assaltante que roubava o seu supermercado na tarde de terça-feira (24), no Residencial Ander, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), na tentativa de evitar o crime, Guilherme teria partido para cima de um dos criminosos, mas foi alvejado por um comparsa. A dupla ainda não foi identificada.

    Uma testemunha relatou à corporação que dois indivíduos entraram armados no supermercado, situado na Rua Maria Inês de Jesus, e anunciaram o assalto. Durante a ação, os criminosos também amaçaram os funcionários. Porém, enquanto o crime era praticado, o proprietário assistia tudo da sua residência, ao lado do estabelecimento, por meio de câmeras de segurança.

    Revoltado com a situação, o comerciante armou-se com uma faca e foi até o mercado. Porém, quando se dirigia até um dos assaltantes para iniciar uma luta corporal, o comparsa percebeu a intenção e alvejou o homem, que morreu no local. Na sequência, a dupla fugiu levando R$ 100 em dinheiro.

    Uma equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) esteve no mercado para apurar as primeiras informações. As imagens do circuito de segurança serão analisadas na tentativa de identificar os autores.

    Fonte/Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.