• Publicado em

    ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS FACILITA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO DE JATAÍ COM AGÊNCIA MÓVEL

    O projeto que leva uma van itinerante para lugares com grande fluxo de pessoas, já realizou mais de 11,3 mil atendimentos em Goiás.

    A Enel Distribuição Goiás disponibiliza uma loja móvel para reforçar o atendimento aos clientes de Jataí até sexta-feira (22). A ação que tem como objetivo aproximar os clientes da empresa, disponibiliza uma van itinerante na Feira Coberta do Setor Santa Maria, das 8h às 16h, para realizar todos os serviços disponíveis nas lojas físicas como: adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas. A empresa já realizou mais de 11,3 mil atendimentos ao cliente por meio das agências de atendimento móvel. O projeto, iniciado em maio de 2018, atendeu clientes de cidades como Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Luziânia, Pirenópolis, Senador Canedo e Trindade.

    Leia também: Prefeito de Jataí apresenta projetos do executivo aos vereadores 

    As agências móveis contam com dois atendentes cada e disponibilizam em uma van itinerante, todos os serviços que são prestados em uma agência fixa, encurtando distâncias e facilitando o atendimento aos clientes.  Em Goiás, os atendimentos são realizados por três vans adaptadas, que ficam em locais estratégicos e com grande fluxo de pessoas, por exemplo, em estacionamentos de shoppings e em eventos festivos nos municípios goianos, além de dar apoio para as lojas e outras áreas da empresa, como Grandes Clientes e Governo e a Diretoria de Sustentabilidade. As lojas itinerantes também foram utilizadas durante as revitalizações das agências fixas de todo o Estado e deram apoio ao atendimento durante o Feirão de Negociação, nos meses de novembro e dezembro.

    Para modernizar os processos de atendimento ao cliente, a Enel também está investindo em equipamentos de autoatendimento, que aumentam a capacidade das lojas e agilizam os serviços prestados aos clientes. Além disso, a companhia está revitalizando as lojas de atendimento ao cliente em todo o Estado. As lojas terão um novo conceito, chamado lado a lado, no qual os clientes ficam mais próximos dos atendentes, valorizando a agilidade e a satisfação dos consumidores. A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo. As unidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Planaltina de Goiás, Anicuns, Iporá, Aragarças, Jussara, Alexânia, Niquelândia, Piracanjuba e São Luís de Montes Belos e foram as primeiras a serem remodeladas.

    Serviço

    Atendimento móvel da Enel Distribuição Goiás em Jataí

    Quando – Até sexta-feira (22).

    Horário – 8h às 16h.

    Local – Feira Coberta, Avenida Veriano de Oliveira Júnior, Setor Santa Maria, Jataí.

    Sobre a Enel Distribuição Goiás

     

    A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.