• Publicado em

    ENEL promove encontro com produtores rurais de Jataí

    Ação intitulada Energia no Campo foca na aproximação com clientes da zona rural de todo o Estado.

    De acordo informações divulgadas pela Enel Distribuição Goiás, comprometida com a melhoria constante no atendimento ao produtor rural, a empresa leva nesta terça-feira (15) para a zona rural de Jataí o encontro Energia no Campo. O objetivo da ação é aproximar a empresa dos produtores rurais, mostrar os investimentos que estão sendo realizados na região, mostrar as novas ações desenvolvidas pela empresa e tirar dúvidas.

    Desde que foi iniciado, há cerca de um ano, o Energia no Campo já passou pelas regiões de Morrinhos, Bela Vista e São Miguel do Araguaia. Na semana passada, o encontro foi realizado com cerca de 30 produtores rurais de Itapuranga e região.

    “O balanço é extremamente positivo, uma oportunidade de estar cara a cara com os dirigentes da empresa. A presença da Enel representa pra nós, produtores, uma aproximação que nunca tivemos com a distribuidora de energia”, afirma o produtor de leite e presidente do Sindicato Rural de Itapuranga, Márcio Ribeiro Pinto.

    De acordo com o responsável por Desenvolvimento de Redes da Enel Distribuição Goiás, Roberto Vieira, esses encontros são mais uma mostra do comprometimento da empresa em melhorar continuamente o atendimento ao cliente. “A companhia está trabalhando para melhorar cada vez mais o serviço prestado no Estado e estar cada vez mais próxima dos clientes goianos.”

    O responsável por Mercado da Enel Distribuição Goiás, Nelson Assumpção, também lembra que a empresa disponibiliza, desde o ano passado, um canal de atendimento exclusivo para o produtor rural, por meio do WhatsApp (62) 98591-9241. “O número funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e é totalmente feito por atendimento humano.”

    SOBRE A ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS 

    A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.