• Publicado em

    Enfermeira é encontrada morta dentro do próprio apartamento em Caldas Novas

    Segundo informações, a jovem foi encontrada por colegas de trabalho, após sentirem sua ausência, já que havia três dias que a mesma não comparecia no local trabalho.

    Vanessa Teodoro dos Santos, de 25 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça feira [18] no apartamento onde morava, no setor Itaguaí I, em Caldas Novas. Ela era concursada da Secretaria Municipal de Saúde e trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento [UPA].

    Segundo informações, a jovem foi encontrada por colegas de trabalho, após sentirem sua ausência, já que havia três dias que a mesma não comparecia no local trabalho. A enfermeira foi encontrada com muito sangue ao redor do corpo e uma faca próxima.

    Vanessa Teodoro dos Santos, de 25 anos

    Não há informações oficiais ainda, o que teria ocorrido no local.

    A polícia civil investiga o caso. Dra. Sabrina Leles, delegada responsável pelo caso disse à reportagem do Agência Press que a perícia técnica está sendo realizada, e que ‘aparentemente’ trata se de suicídio, ‘mas somente ao final da perícia para termos certeza’, adiantou.

    Vanessa Teodoro era recém chegada na cidade, passou em um concurso publico do município de Caldas Novas ano passado e tomou posse este ano. Servidores, médicos e direção da UPA estão consternados pela morte prematura da jovem enfermeira. Em contato com a Diretora Kelcilene Oliveira, emocionada nos disse que ‘o fato pegou a todos de surpresa e que estão todos desnorteados’.




    Fonte: Agência Press
    Miguel Paiva para o Repórter Cidadã
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.