• Publicado em

    Enfermeira obesa que pesava cerca de 100 quilos muda forma física comendo mais

    “Eu decidi fazer algo com a minha vida que iria beneficiar a vida dos outros”, contou ela.

    Uma enfermeira que pesava cerca de 100 quilos perdeu mais de 30 mudando sua dieta e estilo de vida – e comendo mais.

    Megan McGee, de 25 anos de idade, de Middlesex, Inglaterra, contou que sempre foi “maior” que os amigos, mas que foi um relacionamento abusivo o responsável pelo seu acentuado ganho de peso.

    Depois do fim de sua relação e de ter voltado a se encontrar com os amigos, ela percebeu que estava gorda demais e começou a odiar sua aparência.

    A jovem contou que chegou à conclusão que poderia usar o tempo que passava se odiando em prol de si mesma. “Eu decidi fazer algo com a minha vida que iria beneficiar a vida dos outros”, contou ela.

    A partir daí Megan começou a estudar enfermagem e mudou seu estilo de vida. Ela relatou que não tomava café da manhã ou mesmo almoçava, e às vezes o que a fazia comer lanches durante todo o dia.

    Foto: SWNS

    Depois de começar sua nova dieta, ela passou a comer mais, fazendo refeições regulares e mais saudáveis. Ao perder peso ela também se tornou mais ativa, praticando voleibol, frequentando aulas de Zumba e também a academia.

    Foto: SWNS

    Com o incentivo de um amigo ela se inscreveu no “Slimming World 2016”, uma organização para perda de peso, e foi premiada Miss Slinky.

    A incrível mudança corporal pela qual Megan passou deu confiança para que ela se voluntariasse como enfermeira na Tanzânia por alguns meses.

    Ela agora está muito mais feliz.

    Foto: SWNS

    Foto: SWNS

    Fonte: TheSun

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.