• Publicado em

    Jovem morto ‘faz gol’ dentro de caixão e vídeo viraliza, assista

    A cena de um caixão ao lado de uma trave em um campo de futebol society comoveu a internet nesta quarta-feira (19).  Nas imagens, um grupo de amigos está jogando e um deles, ao chegar em frente ao gol, chuta a bola no objeto e a bola vai para o fundo das redes. O “gol do defunto” é comemorado por todos os presentes.

     

    O vídeo, apesar de parecer um velório divertido, carrega uma situação delicada por trás: a história de Jardeson Rodrigues Martins, um jovem de 21 anos, que foi assassinado pela Polícia Militar do Estado do Ceará.

    Entenda o caso

    A imagem de uma câmera de segurança mostra Jardeson andando na rua quando uma viatura da PM cearense começou a atirar em sua direção. O jovem correu, se abaixou no chão e, quando levantou, levou um tiro na nuca.

    “Um policial já desceu do carro atirando. Meu filho saiu correndo e conseguiu ir para outra rua. Ficou abaixado, escondido. Quando pensou que a Polícia já tinha passado, se levantou. Foi quando um policial atirou na nuca dele. Me contaram que quando viram que tinham matado, trocaram de viatura e ainda levaram meu filho para a UPA do Pirambu. Só para dizer que tinham socorrido, mas ele já estava morto”, afirmou o pai de Jardeson, Gil, em entrevista ao Diário do Nordeste.

    A polícia alegou que o jovem estava armado e fez disparos contra os oficiais. A Corregedoria da PM no Ceará afirmou que agiu em legítima defesa.

    Via/DOL

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.