• Publicado em

    Entidades em todo Brasil estão com dificuldades durante a pandemia, e em Jataí não é diferente

    Em Jataí temos a Associação Favos, uma entidade filantrópica que é destinada ao apoio do tratamento de pacientes oncológicos.

    Entidades filantrópicas mais do que nunca precisam de ajuda, já que a pandemia do novo coronavírus acabou mudando a rotina das instituições e a arrecadação se tornou difícil. Eventos beneficentes e solidários tiveram que ser suspensos e cancelados e agora para angariar recursos as entidades estão se virando como podem.

    Na Associação Favos, de Jataí, praticamente todas as ações foram suspensas, mas a instituição criou outras alternativas para angariar recursos e continuar e prestar assistência aos pacientes que necessitem tratamento de câncer na cidade de Barretos.

    Uma das alternativas criada foi o projeto “Adote Uma Vida”, entenda como funciona.

    Com a pandemia, o cenário mudou totalmente, não foram realizados eventos para a arrecadação de verba e as doações diminuíram consideravelmente. Por isso, a Favos, com o intuito de ajudar quem mais precisa, está com uma campanha ADOTE UMA VIDA. Nesse projeto você tem a oportunidade de fazer o bem na vida de um paciente e ajudar no custeio de seu tratamento, na quantia que você puder. Entre em contato nos telefones 36321728|| 64999889400 ou pelo Instagram @associacaofavos e entenda mais sobre a campanha. Além da ajuda financeira, a Favos também aceita a doação de roupas novas e usadas e de alimentos não perecíveis. E caso você não tenha condições de ajudar com bens materiais, ajude-nos compartilhando esse post nas suas redes sociais! Conto com vocês para formar uma corrente do bem que pode salvar vidas!

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.