• Publicado em

    Espaço Belíssima: Mix de serviços e atendimento de qualidade são os grandes diferenciais do local

    Salão já faz parte ‘desse’ que é um dos mercados que mais cresce no Brasil; Unhas, cabelos, depilação, cílios e sobrancelhas são alguns dos procedimentos oferecidos no local

     

    Cuidar dos cabelos, unhas e etc, está deixando de ser apenas uma questão de estética no Brasil e vem se transformando em um negócio próspero e de muitas oportunidades. Prova disso é que o Setor da Beleza com os ‘salões de beleza e venda de produtos’ ocupa a 3ª posição no ranking mundial de acordo com a empresa Euromonitor Internacional deixando claro que os cuidados semanais no salão de beleza estão cada vez mais dentro da agenda e orçamento da maioria dos brasileiros.

    No entanto, para se destacar nesse setor, é preciso oferecer bem mais que produtos e cuidados especiais, mas sim, um atendimento personalizado e de qualidade para seus clientes, como vem fazendo o “Espaço Belíssima em São Paulo (Av. Mendes da Rocha, 985 – Jardim Brasil (Zona Norte)”. Gerenciado por Sthefane Marques dos Santos com apoio de Nathalia, o local que surgiu através da paixão pela atividade e pelo apoio de familiares vem ganhando destaque pelo ótimo trabalho que vem desempenhando. Em um bate papo descontraído, ‘Sthefane Marques’, 23 anos, fala sobre como começou nesse mercado e a respeito da paixão em atender pessoas. Confiram a entrevista.

    – Sthefane Marques, conte um pouco mais para os leitores sobre a história da empresa e como tudo começou.

    Tudo começou há uns sete anos, pois eu já fazia unha para uma prima. Vendo o meu trabalho, ela me sugeriu fazer um curso de manicure. Comentei com meu noivo e ele gostou demais da ideia. Mas, para que isso acontecesse de fato, tive a ajuda do meu pai, de minha mãe e claro, do meu noivo. Assim entrei de cabeça e comecei a fazer o curso.

    – Quando começou esse amor pela beleza? Conte um pouco mais para nós.

    Como disse, tudo veio de um trabalho que eu já fazia e com o apoio dos familiares e de meu noivo, dei inicio nesse trabalho. Hoje sou também depiladora formada e como comentei, amo o que faço. Para mim é um grande prazer deixar as mulheres cada vez mais lindas.

    – Sthefane Marques, quantas profissionais existem no Espaço Belíssima?

    O Espaço Belíssima conta com duas pessoas, ou seja, somos eu e a Nathalia que me ajuda bastante. Abri meu salão com a graça de Deus e se consegui chegar onde estou, devo a Deus por me capacitar. Além disso, por ter meu noivo me apoiando e claro, minha família que é incrível. Além deles, minhas clientes que confiam no meu trabalho.

    – Quais procedimentos a empresa realiza para os clientes?

    Atualmente o Espaço Belíssima oferece os procedimentos de unhas, cabelos depilação, cílios e também sobrancelhas.

    – Você poderia indicar uma frase que representa a empresa?

    A Beleza da mulher Brasileira!

    – Sthefane Marques, qual o horário de atendimento do Espaço Belissima?

    Nosso atendimento é de 9h as 20h.

    – Fale para nós, quais as foram as tendências de 2018?

    A tendência de 2018 foram as Predarias, unhas de jóias de luxo.

    – Sthefane Marques, para terminarmos, quais os planos para 2019?

    Os planos para 2019 é ter tudo que uma mulher precisa em um só lugar!

    Conheça mais sobre o salão que fica na Av. Mendes da Rocha, 985 – Jardim Brasil (Zona Norte) – São Paulo pelas Redes Sociais:

    Facebook: Sthefane Marques – Instagram: @sthefanemarquesdos – Contato: (11) 95905-6939. Conheça o Salão e se encante com os serviços oferecidos pelas profissionais.

    - Jornalista & Editor de Belo Horizonte/MG do portal "Plantão JTI - Jornalismo Transparente e Interativo" desde o ano de 2017. Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista. _________________________________________________________________________________ Jornalista & Publicitário (FESBH/MG), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Doutorado (especialização profissional LIVRE) em Ciências Sociais Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH/FACSAL). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). _________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.