• Publicado em

    Esposa de jogador acaba com festinha privada em Goiânia e expulsa mulher; diz colunista

    Segundo o colunista Léo Dias, uma festinha extraconjugal de jogador acaba em barraco! Depois de jurar deixar a vida de mulherengo para trás, Dudu, do Palmeiras, não resistiu. No último sábado (21), o jogador fez uma festinha animada na mansão do casal em Goiânia. O local é onde ele passa férias com a família, mas na ocasião a mulher não estava na residência.

    Com várias mulheres, a festinha chegou ao fim com a chegada de Malu Ohanna, mulher de Dudu.

    Leia também: Homem leva 9 tiros na cabeça, mulher tenta salvá-lo e é assassinada também

    Quando a esposa chegou em casa e se deparou com a festa, ela armou um barraco daqueles e colocou todo mundo para correr de sua casa. Uma morena que estava se engraçando com seu marido foi a primeira ser colocada para fora. Dudu, por sua vez, tentou fugir do flagrante, escondendo-se em um dos quartos, mas de nada adiantou.

    Vale lembrar, que o jogador tem um filho, fruto de uma relação extraconjugal dele com uma garota de programa. Dudu e Malu estão juntos há 10 anos e têm dois filhos, Cauê e Pedro. A mulher também protagonizou um barraco recente quando encontrou uma suposta amante do jogador, durante uma partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

    Participe do debate deixando o seu comentário abaixo!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.