• Publicado em

    Esposa de Leonardo se posiciona sobre gravidez de Zé Felipe e Virginia

    Poliana Rocha será avó aos 43 anos e afirma que família está radiante com a notícia.

    A modelo Poliana Rocha quebrou o silêncio neste sábado (10/10) e falou pela primeira vez sobre a gestação do enteado Zé Felipe e sua namorada, Virginia Fonseca. Ela deixou claro que toda a família está radiante com a notícia.

    “Eu quero falar o seguinte pra vocês: eu estou extremamente feliz! Porque ainda mais em uma época de pandemia dessa, a gente receber a notícia que está vindo um ser, é uma bênção!”, introduziu.

    “Tanta gente está morrendo, perdendo pessoas queridas, e agora eu tive o prazer de ser vó e receber a notícia que está vindo um bebê para alegrar nossa casa, alegrar nossa alma. Graças a Deus está vindo e não indo. Estou extremamente feliz e grata! Só espero que venha com muita saúde, que vai receber de mim muito amor!”, concluiu.

    A notícia até deixou Poliana nostálgica: na quinta-feira, ela publicou um TBT de quando estava esperando Zé Felipe.

    Recentemente, Poliana, que tem 43 anos, também surpreendeu os seguidores ao compartilhar fotos da gravidez do único fiho do casal, o cantor Zé Felipe.

    Ela postou fotos com barrigão, no pós-parto, na primeira amamentação. Os seguidores foram à loucura, claro. Afinal, a loira tem 1,6 milhão de followers.

    Repórter Mari JTI/Via Metrópoles

    Poliana e Leonardo, os futuros avós.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.