• Publicado em

    Esposa e marido se apaixonam pela mesma mulher e decidem morar juntos

    O casal Mary e Leo Barillas realizaram juntos o sonho de abrir um box de Crossfit, em Washington, cidade onde vivem. O que eles não esperavam é que um poliamor surgisse dessa história.

    Casados desde 2010, tiveram dois filhos e uma vida serena e equilibrada. Em 2016, uma nova cliente se matriculou na academia deles e mudou a história do casal.

    Leia também: Estudantes podem ter oportunidade de estagiar na Diageo e Grupo Heineken; veja como se candidatar

    Kimberley Slagle, a nova cliente, começou a sair como amiga de Mary, e só depois Leo se envolveu com elas. Após um tempo conhecendo Kim, o casal percebeu que ambos sentiam amor por ela.

    Depois de formalizar o relacionamento poliamoroso, Leo, Mary e Kim decidiram viver juntos sob o mesmo teto, incluindo os dois filhos dos protagonistas dessa história e os outros dois garotinhos que Kim tinha tido de um relacionamento anterior.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Night #2! #vegas

    Uma publicação compartilhada por Mary Barillas (@marybarillaa) em

    Em entrevista ao The Sun, Leo conta sobre a experiência: “o relacionamento romântico começou em 2016. Em um ponto daquele ano, éramos todos os três amantes, provavelmente em momentos diferentes, por diferentes razões. Decidimos que nos dávamos muito bem, e aqui estamos nós”, afirmou.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.