• Publicado em

    Estado de saúde de Gugu Liberato domina o noticiário

    Apresentador de 60 anos segue internado nos EUA

    Nesta sexta-feira (22) vai ao ar o último capítulo de A Dona do Pedaço. Mas de maneira indiscutível a novela não vai ser o grande assunto do dia.

    Desde a quinta-feira (21) a trama de Walcyr Carrasco divide as atenções com a situação do apresentador Gugu Liberato, que segue internado em um hospital de Orlando (EUA) após um acidente doméstico.

    Ontem o país inteiro entendeu a grandiosidade de Gugu perante toda a população. Desde a mais simples dona de casa até a importantes políticos e empresários, todos estão unidos na preocupação de saber o real estado do apresentador, em razão dos rumores de uma suposta morte que tomou a imprensa.

    Leia também:  Enem Portugal: cinco novas instituições portuguesas assinam convênio com o Inep

    As notícias sobre Gugu dividiram as atenções de políticos que estavam votando projetos, passaram por profissionais em atividades em seus ramos, entraram nas lojas dos shoppings e nas cafeterias.

    Ontem foi a quinta-feira em que o país foi tomado pela tristeza. E todos queriam saber a verdadeira situação de Gugu.

    Gugu Liberato, o jovem loirinho que foi criado artisticamente por Silvio Santos, que deixou o SBT para desenvolver seu trabalho em outra emissora, mas que sempre teve e vai ter a imagem associada a Silvio, que foi seu pai artístico, e ao SBT, que foi sua casa mãe.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.