• Publicado em

    Estudante é assassinato pelo ex por não querer reatar namoro

    Suspeito nega crime, mas está preso preventivamente

    Por vingança, uma jovem de 16 anos foi esfaqueada até a morte pelo ex-namorado, em Apiaí, no interior de São Paulo, nesse domingo (25). A estudante Luana Maciel dos Santos teria se recusado a reatar o relacionamento com Josemar de Paula Siqueira, de 33.

    Como divulgado pelo ‘G1’, o assassinato ocorreu em uma residência no bairro Palmital. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa da irmã quando foi encontrada em uma cama, já morta, com perfurações no pescoço. Havia sangue na cozinha e em outros cômodos da casa.

    Leia também: Homem é brutalmente assassinado dentro de kitnet em Rio Verde

    Testemunhas informaram que o ex-namorado da adolescente, conhecido como “Baixinho”, foi visto com a vítima antes de ela ter sido encontrada morta. Ele acabou preso em flagrante.

    Josemar negou o crime, mas segue preso preventivamente após audiência de custódia. A polícia investiga se mais alguém participou do assassinato e o que teria motivado as agressões. Suspeita-se que Josemar não aceitava o fim do relacionamento com Luana.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o agressor foi levado para a Cadeia Pública de Capela do Alto.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.