• Publicado em

    Estudante morre atropelada por ladrões de carro em fuga

    PM recuperou carro roubado. Vítimas foram socorridas pelo Samu. Ocorrência da morte ainda não foi registrada, em Senador Canedo.

    A estudante Stephanny Sophia Alves Falcão, de 9 anos, morreu atropelada na noite de domingo (20), no Setor Castro, em Senador Canedo, quando a motocicleta em que estava foi colhida por um Corolla roubado. O tenente coronel Ricardo Mendes, chefe de comunicação social da Polícia Militar disse que o Corolla com carreta com um jet ski foi roubado no Setor Negrão de Lima, em Goiânia, e que o proprietário seguiu os assaltantes até a Avenida Senador Canedo, quando se deparou com uma viatura da PM, solicitando apoio.

    Vítima: Stephanny Sophia Alves Falcão, de 9 anos

    Vítima: Stephanny Sophia Alves Falcão, de 9 anos

    Os assaltantes tentaram fugir arrancando com o carro assim que viram o carro da PM, mas a carretinha com o jet ski tombou, batendo em um Astra que passava pela rua. O Corolla com os assaltantes ainda colidiu com a motocicleta conduzida pelo pai da menina, Aldemar Francisco Falcão.

    IMG-20150921-WA0138As duas vítimas atropeladas foram atendidas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde a criança morreu. Aldemar está internado em estado regular na enfermaria do Hugo.

    A assessoria de comunicação social da PM informou que após o acidente, os ladrões de carro fugiram abandonando o Corolla e o jet ski na Avenida Senador Canedo. A ocorrência da morte da criança ainda não havia sido registrada pelas Polícias Civil e Militar até às 9h30 de segunda-feira (21).

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte/ O Popular
    Imagens via Whatsapp

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.