• Publicado em

    Estudantes podem ter oportunidade de estagiar na Diageo e Grupo Heineken; veja como se candidatar

    Inscrições estão abertas neste mês de novembro

    Duas grandes empresas estão com processos seletivos abertos para captar estudantes de graduação. A Diageo, proprietária de marcas como Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff, Tanqueray e Guinness, está com inscrições abertas para estágio até 28 de novembro. Já o Grupo Heineken recebe inscrições até o próximo dia 20. Os estágios são boas oportunidades para o estudante ficar em contato com o mercado de trabalho da profissão que exercerá após a conclusão do seu curso.

    Por meio do programa, os estudantes terão possibilidade de participar de diversas áreas da empresa, auxiliando em projetos de estratégias e inovações sob orientação de mentores. O processo seletivo da Diageo será composto por etapas online e presenciais, no escritório da empresa em São Paulo. As inscrições podem ser feitas no site.

    Uma outra possibilidade é o estágio no Grupo Heineken, que está selecionando 39 graduandos para estágio em diferentes áreas de atuação como Customer Service & Logística, Recursos Humanos, Assuntos Corporativos, Vendas em Campo, Vendas no Corporativo e Produção, por exemplo.

    Leia também: Prêmio Capes Talento Universitário recebe mais de 12 mil inscrições; prazo foi prorrogado

    As inscrições para essa oportunidade podem ser feitas até 20 de novembro através do site da 99Jobs. Os aprovados começarão a estagiar em fevereiro de 2020. Os aprovados receberão bolsa-auxílio, vale-alimentação ou restaurante no local, vale-transporte ou estacionamento, plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.

    Tanto para o estágio na Diageo quanto no Grupo Heineken o estudante pode ser de qualquer curso superior com previsão de conclusão entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

    Fonte: Agência Educa Mais Brasil

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.