• Publicado em

    Estuprador, preso em flagrante pela PM em Caiapônia

    A comunicante, mãe da vítima, ligou 190, informando que sua filha havia sido violentada sexualmente (estuprada), (L. L. G.), que a mesma ainda sofre de deficiência auditiva e muda, indicando a equipe policial o autor envolvido (Adailto Gomes Cabral).

    Leia também: Alunos que estudaram em escola integral têm mais chance de passar no vestibular 

    Foi relatado que chegaram à residência e deparam com uma bicicleta estranha no interior do lote da casa e com todas as portas da casa trancada, achando estranho o fato, forçaram a entrada e quando conseguiram adentrar ao interior da residência, deparou com sua irmã em estado de choque, muito assustada, e com o envolvido autor lá dentro, e este desferiu ainda um tapa na face do irmão da vitima e o empurrou,  vindo a evadir-se do local, tomando rumo ignorado.

    Diante das informações e em apoio, a equipe da viatura 9316 (composta pelo soldado Gonçalves e Soldado Costa), com informações prestadas e apoio do sargento Edivair, conseguiram lograr êxito em localizar o envolvido autor em sua residência e assim o dado a voz de prisão e conduzindo posteriormente para exame de corpo de delito em vítima e autor, para em seguida a confecção do flagrante.

    Repórter Mari JTI;

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.