• Publicado em

    Ex-astronauta da Nasa diz que alienígenas sabem que nós existimos

    As declarações do ex-astronauta só corroboram com o fato de que a Nasa pode ter encontrado indícios fortes de vida extraterrestre.

    Existe vida inteligente fora da Terra? Essa é uma pergunta para a qual não temos resposta concreta. Mas os extraterrestres sabem que nós existimos. Pelo menos essa é a opinião de John Grunsfeld, ex-astronauta da Nasa, que confia muito na capacidade alienígena.

    “Nós deixamos marcas na atmosfera terrestre que podem ser captadas por um telescópio gigante a 20 anos-luz e que poderia nos identificar com alguma facilidade”, afirma Grunsfeld durante palestra feita na Conferência de Ciência e Astrobiologia, que ocorreu em Chicago, nos Estados Unidos.

    As declarações do ex-astronauta só corroboram com o fato de que a Nasa pode ter encontrado indícios fortes de vida extraterrestre. Em abril deste ano, Ellen Stofan, chefe de pesquisa da agência espacial, afirmou que dentro de 20 ou 30 anos os seres humanos deverão ter evidência de vida extraterrestre.

    Os planos da Nasa envolvem agora o lançamento de um novo robô a Marte para procurar sinais de vida passada por lá. Nesta semana foi divulgada uma imagem que mostra uma suposta pirâmide.

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte/Yahoo Notícias
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.