• Publicado em

    Ex-funcionário é preso suspeito de furtar etanol de usina em Turvelândia

    Assista a matéria

    Na tarde de terça-feira (05) a Polícia Civil prendeu na Zona Rural de Maurilândia um homem suspeito de ter participado de um furto de etanol em uma usina.

    O delegado Thiago Latorre Costa, titular da delegacia de Santa Helena de Goiás, e os policiais civis Renato e Euler prenderam João José Rodrigues da Rocha, por porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

    Segundo o delegado após uma denúncia de que na madrugada do dia 05, na usina Vale do Verdão, no município de Turvelândia-Go, uma grande quantidade álcool havia sido furtada no reservatório da indústria, a equipe da polícia civil de Santa Helena de Goiás, prendeu João José em uma fazenda localizada na BR 452, próximo a Maurilândia.

    Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas, além de um rádio amador, uma arma de choque e 6.800 litros de etanol.

    Ainda de acordo com o delegado está sendo realizado um levantamento para descobrir a participação de outras pessoas no crime, se ocorreu outros furtos no local e qual seria o valor do prejuízo da usina.

    Assista a matéria;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.