• Publicado em

    Ex-marido é suspeito de matar esposa e depois se enforcar

    A Polícia Técnico-Científica trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio

    Um assassinato seguido de suicídio assustou, na tarde desta sexta-feira (14), os moradores do bairro Novo Horizonte, em Itumbiara, na região Sul do Estado. Segundo informações da polícia, os corpos de Luana Cristina Bernardes Costa, 23 anos, e de Thiago Carlos da Silva, de 30, foram encontrados em um dos quartos de uma residência.

    A Polícia Técnico-Científica trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. De acordo com a polícia, a jovem levou mais de 15 facadas e o corpo do homem foi encontrado com uma corda próximo a uma janela.

    Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, o casal estava se separando e Luana teria voltado na residência do ex-marido para pegar um dinheiro. Vizinhos contaram que ouviram gritos de socorro, instantes depois tudo se calou. Os moradores então chamaram a polícia.

    Dentro do imóvel a polícia encontrou uma caixa com R$1.8 mil. Junto com o dinheiro estava a certidão de nascimento da filha do casal, de 2 anos de idade, em pedaços, rasgada aparentemente com faca. A criança não estava na casa no momento do crime. Segundo familiares, a criança está em Centralina com a avó materna.

    .

    Fonte/O Popular

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.