• Publicado em

    Ex-prefeito Nelson Antônio é nomeado novo administrador do Hospital das Clínicas de Jataí

    Prefeito Vinícius Luz nomeia novo administrador do HC

    Em coletiva à imprensa Vinícius Luz faz um balanço das dificuldades do sistema de saúde municipal e reitera que mais de 30 por cento do orçamento municipal sem ter a contrapartida dos mais de 10 municípios que compõem a regional de saúde, e ainda, sem os repasses do governo do estado coloca em xeque o bom andamento do Hospital das Clínicas.

    Leia também: Sistema Educacional Brasileiro é criado pelo MEC

    Segundo o prefeito a chegada de Nelson Antônio não é para demitir ou substituir qualquer servidor, mas sim em somar para que o hospital tenha melhoras na sua prestação de serviço ao cidadão, e ainda, essa mudança visa preparar o HC para uma possível estadualização do hospital.

    Nesse sentido Vinícius citou o empenho do deputado estadual José Prado Carapô que já vem trabalhando nesse sentido junto ao governo do estado para que o projeto seja viabilizado.

    Nelson Antônio na sua fala, já como administrador, foi enfático em dizer que fará de tudo para que o paciente seja atendido com atenção e humanismo. Nelson foi alem, disse que quem não se enquadrar com as novas diretrizes “não servirá para trabalhar com ele”. Via Jataí News

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.