• Publicado em

    EXPAJA leva milhares de pessoas ao Parque de Exposições

    A 47ª Exposição Agropecuária de Jataí (Expaja Solidária) levou milhares de pessoas ao Parque de Exposições Nélio de Morais Vilela. O evento foi organizado pelo Sindicato Rural, em parceria com a Prefeitura de Jataí, e fez parte da celebração dos 124 anos de emancipação política do município.

    Leia também: SiSU 2019.2 oferta 59 vagas para o ensino superior; inscrições começam amanhã (4)

    Durante os cinco dias de festa, os jataienses tiveram os portões abertos, para curtirem toda a programação, a qual teve como ponto alto os shows de Zé Neto & Cristiano, Felipe & Falcão, Jads & Jadson, Rick & Renner e Kleo Dibah. A Expaja Solidária contou, ainda, com fazendinha, leilão, parque de diversões, praça de alimentação, estandes comerciais, rodeio, prova de tambor com cavalos, montaria de mula, entre outras atrações.

    A Expaja 2019 teve caráter solidário. Foram arrecadados alimentos que serão distribuídos para as entidades sociais, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

    Leia também: HOTEL THERMAS BONSUCESSO: O ÚNICO HOTEL-FAZENDA COM ÁGUAS THERMAIS DO SUDOESTE GOIANO

    Domingo (2), foi o encerramento da exposição, quando foram entregues as premiações do rodeio e da prova de tambor. Também foi divulgada a primeira atração da Expaja 2020: o cantor sertanejo Gustavo Lima.

    Por fim, uma grande queima de fogos coloriu o céu jataiense, fechando com chave de ouro a Expaja 2019.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.