• Publicado em

    Família de Gugu Liberato foi assaltada durante enterro de apresentador

    O  enterro do apresentador Gugu Liberato aconteceu na manhã da última sexta-feira (29), e infelizmente situações lamentáveis e desagradáveis aconteceram.

    Criminosos se aproveitaram do momento triste e furtaram pertences de diversas pessoas que estavam na cerimônia e uma das vítimas foi Maria Tereza Pereira, de 66 anos, prima do comunicador.

    Essa semana, ela concedeu uma entrevista ao portal Notícias da TV, e contou que viajou dos Estados Unidos até São Paulo para o enterro e teve seu celular furtado.

    Leia também: Locais de prova do Prêmio Capes Talento Universitário estão disponíveis para consulta 

    “A gente vem se despedir de um ente querido e passa por isso”, desabafou. Em seguida, explicou como percebeu o ocorrido: “Foi questão de uns segundos. Quando vi, minha bolsa estava aberta e percebi que levaram meu celular”, contou.

    MISSA DE SÉTIMO DIA

    A missa de sétimo dia de Gugu acontecerá neste sábado (7), às 11 horas na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo.

    Segundo a assessoria do apresentador, durante o trajeto da “ALESP para o Cemitério Gethsêmani, familiares de Gugu decidiram por esse lugar relembrando que o apresentador, quando criança, foi coroinha nessa igreja”.

    Com informações Carras

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.