• Publicado em

    Família procura jovem de 13 anos desaparecida em Goiás

    Mariane Queiroz saiu de casa na cidade de Valparaíso (GO) no sábado (25/11) e não voltou a entrar em contato com familiares

    A família da estudante Mariane Galdino Queiroz, 13 anos, está desesperada. A adolescente saiu de casa no último sábado (25/11) e não voltou a entrar em contato. De acordo com a mãe da menina, a auxiliar de cozinha Francimar Almeida de Queiroz, 33, Mariane não levou nada, saiu apenas com a roupa do corpo.

    “Fui trabalhar e ela ficou em casa. Conversamos por volta das 19h e ela disse que estava em casa, mas não era verdade. Nossos vizinhos viram ela saindo sozinha”, disse Francimar. Conforme a mãe, a jovem nunca havia feito nada parecido. Mas colegas da filha disseram que a jovem teria um namorado na escola e que poderia estar com ele.

    “Não sabemos onde nem com quem ela está. Fizemos boletim de ocorrência, mas ainda não há novidades”, disse, abalada.

    Mariane vive com a mãe e o padrasto em Valparaíso (GO). Francimar assegura que não houve brigas e que a jovem nunca comentou haver algo estranho. “Não há motivos para ela ter saído. Sempre tentamos dar conselhos, mas, infelizmente, adolescente não escuta”, lamenta.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais.(clique aqui e veja as regras)

    Ajude a encontrar Mariane
    Quem tiver informações sobre a moça pode entrar em contato pelos telefones (61) 99305-6855 (mãe), (61) 99146-3501 (pai) ou (61) 99143-6860 (padrasto).


    Fonte/Metropoles

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.