• Publicado em

    Familiares confirmam que corpo encontrado é de menina que estava desaparecida em Porto Alegre

    Vizinhos de Eduarda Herrera, de 9 anos, confirmaram que o corpo encontrado às margens da ERS-118, em Alvorada, é da criança. Conforme a polícia, ela teria sido sequestrada por um homem na noite de ontem (21) no bairro Rubem Berta, zona Norte de Porto Alegre.

    A identificação se deu por reconhecimento por fotos. Familiares tiveram que ser atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) pois ficaram em estado de choque. Eles foram medicados.

    O corpo será encaminhado para a realização de necropsia. O DECA (Departamento Estadual da Criança e do Adolescente), da Polícia Civil, investiga o caso. Ainda não há hipóteses divulgadas para o crime.

    Leia também: Dupla Sertaneja morre em grave acidente de carro

    Conforme a polícia, um motorista que transitava pela rodovia fez uma pausa e, quando se dirigiu ao matagal às margens da estrada, encontrou o corpo. Ele ligou para a Brigada Militar por volta das 7h30 da manhã, horário em que a ocorrência foi aberta.

    O autor do sequestro seria homem em um Siena vermelho que teria chamado as duas crianças, mas levado apenas a menina. Buscas realizadas pela Brigada Militar encontrou um carro com a mesma descrição horas depois no bairro São Sebastião, também na zona norte. Fonte AgoranoRS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.