• Publicado em

    Fãs de Marrone se desesperam com falsa notícia da morte do cantor

    Na manhã deste domingo (18), a notícia da morte do cantor sertanejo Marrone que faz dupla com Bruno, caiu como uma bomba para seus milhares e milhares de fãs. Rapidamente a notícia de que o cantor havia falecido em um trágico acidente de carro depois de realizar um show em Brasília, viralizou nas redes sociais e foi compartilhada massivamente, causando um grande alvoroço; saiba mais.

    Fãs de Marrone se desesperam com a notícia da morte do cantor em fake news
    A mensagem que viralizou dizia que o domingo havia começado triste e que mais uma vez o Brasil chorava a morte de um cantor sertanejo; confira:

    É claro que tudo não passa de mais uma fake news que se espalhou como a velocidade da luz, este tipo de notícia é conhecida como ‘caça-cliques’. No enunciado do artigo falando sobre a morte de Marrone, falava das imagens do acidente e pedia para clicar no link de um site desconhecido, na maioria das vezes ao linkar com tal página você tem a enorme possibilidade de ter seus dados copiados e seu computador ou smartphone infectados por vírus. Veja este vídeo que fala sobre os perigos do fake news:

    Nas redes sociais as pessoas buscavam informações sobre a veracidade da notícia que deixou os fãs do cantor muito preocupados, veja:

    Antes de compartilhar uma notícia verifique se a mesma tem uma fonte confiável.

    Fonte: Boatos

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.