• Publicado em

    Festa de Réveillon em presidio de Jataí teve comida, bebidas e muita música, veja ao vídeo

    As imagens foram gravadas pelos próprios detentos.

    Um vídeo começou a circular nas redes sociais de Goiás  após os detentos realizarem uma festa de réveillon  nas dependências da unidade prisional de Jataí. As informações são da TV Sucesso.

    Imagens que circulam nas redes sociais mostram detentos da ala B em uma comemoração com várias carnes, petiscos, entre outros.  Até um show ao vivo estava sendo realizado pelos detentos que cantavam uma musica de uma das maiores organizações criminosas do país. No vídeo ainda é possível ver que havia presos com celulares, inclusive gravando toda a festa.

    Em nota, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária – DGAP informou que “os dez detentos envolvidos no fato foram identificados e o celular apreendido”. Os detentos podem acabar sendo transferidos para outras unidades prisionais. A DGAP disse ainda que todos os presos envolvidos serão submetidos ao Conselho Disciplinar.

    No refrão da musica que é o hino do Comando Vermelho os presos cantarolavam  “Só soldado preparado, os menor descontrolado. Se os cana brotar, a bala vai comer”

    Assista ao vídeo:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.