• Publicado em

    Filha da ex-prefeita de Mutunópolis morre em acidente de carro na GO-151

    Irmã e filho da vítima, de apenas três anos, que também estavam no veículo, sobreviveram ao grave capotamento

    De acordo matéria do site Mais Goiás, uma pessoa morreu e outras duas, entre elas uma criança de apenas três anos, ficaram feridas após um capotamento ocorrido no final da tarde desta terça-feira (26), na GO-151, a 15 quilômetros de Mutunópolis, cidade que fica na região Norte do Estado. A vítima fatal, Mariana Marques, de 21 anos, é filha da ex prefeita de Mutunópolis, Núbia Marques Gonçalves da Costa, de 42 anos, do PMDB.

    De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Mariana seguia com seu filho de três anos, e com sua irmã Maillena Marques, de 23 anos, em um veículo Chevrolet Classic de Mutunópolis para Porangatu, quando, por volta das cinco e meia da tarde, no quilômetro 18, o veículo saiu da pista, e capotou pelo menos 10 vezes, indo parar, completamente destruído, em uma mata. Maillena conseguiu sair do carro e retirar o sobrinho, mas Mariana foi esmagada, e morreu na hora.

    A polícia ainda não sabe o que teria provocado o acidente, já que, segundo o relato de testemunhas, no momento do capotamento, não chovia na região. Existe a suspeita de que Mariana, que era quem conduzia o veículo, fez uma ultrapassagem, e no momento em que retornava para a pista, perdeu o controle do volante.

    Maillena, que sofreu um ferimento na perna, foi levada junto com o sobrinho para o Hospital Municipal de Mutunópolis. Os dois foram liberados no final da noite.

    O acidente provocou grande comoção na cidade, que de 2012 a 2016, foi administrada por Núbia Marques. Pelas redes sociais, vários amigos e conhecidos da ex prefeita deixaram mensagens de solidariedade à família.


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.