• Publicado em

    Filha de jornalista de Rio Verde desapareceu em Goianésia, GO

    Suspeita é de que ela tenha saído de casa com colegas em dois carros. Segundo o pai, a adolescente estava feliz e não tinha problemas familiares.

    A família da estudante Hosana Jaciely de Oliveira Sousa, de 14 anos, busca informações sobre a adolescente, que não é vista desde a noite de segunda-feira (7). Segundo parentes, ela foi vista pela última vez ao dizer que ia para o quarto da casa em que mora, em Goianésia, na região central do estado. A falta dela foi notada por uma irmã.

    Há seis meses, a estudante vive com a mãe e duas irmãs na cidade. Antes, ela morava com o pai, o jornalista Sousa Filho, colaborador do Plantão JTI em Rio Verde, no sudoeste de Goiás.

    Hosana Jaciely de Oliveira Sousa, Goianésia, Goiás (Foto: Arquivo pessoal/ Sousa Filho)Familiares relataram que, pouco antes de sumir, ela havia saído e retornado para a residência com pessoas que estavam em dois carros, sendo um prata e um vermelho. Os familiares acreditam que Hosana saiu novamente com esses supostos amigos, que eles não conhecem, pois os veículos foram vistos nas proximidades da casa da família.

    De acordo com Sousa Filho, Hosana estava feliz e não tinha problemas familiares. “A mãe disse que elas estavam bem. Não havia nada que abonasse essa conduta. Nos falamos à noite e ela me mandou fotos do jantar que ela tinha preparado. Ela estava alegre”, disse o pai da adolescente.

    A família entrou em contato com amigos e colegas de escola da estudante. No entanto, não obteve informações. “São várias interrogações. Eu não descarto nada. Ela ficava muito no em redes sociais. Eu já tinha tirado o Facebook e pedi à mãe para tirar o Whatsapp dela. Segundo a mãe dela, ela só estava conversando comigo pelo aplicativo”, disse Sousa Filho.

    A Polícia Civil investiga o desaparecimento da adolescente. “Vamos chamar os familiares à delegacia para poder saber quais informações são concretas”, explicou o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Zenaide Maia Júnior.

    Quem tiver informações sobre a adolescente pode denunciar pelo telefone da Polícia Civil, o 197.

    Alivio: Adolescente que estava desaparecida é encontrada

    Agora no final da manhã desta terça-feira (08), o Jornalista Souza Filho postou uma nota nas redes sociais dizendo que sua filha já foi encontrada. e esta bem.

    Assim que tivermos mais informações postaremos aqui no site. Mas o mais importante é que ela foi encontrada e já se encontra com sua família. 

    Fonte/ G1/GO

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.