• Publicado em

    Filho de Dani Suzuki amassa carro do vizinho e bilhete emociona

    A atriz ficou emocionada com a atitude do menino

    Uma atitude do filho Kauai emocionou a mamãe Dani Sazuki, que compartilhou o feito nas redes sociais. O menino, de 9 anos, acabou amassando o carro de um vizinho com a bicicleta e deixou um bilhete para ele comunicando o que ocorreu e com um pedido de desculpas.

    “Desculpa, eu amassei o seu carro em um acidente de bicicleta. Desculpa o aborrecimento”, dizia parte do bilhete, que foi exibido por Dani Suzuki nas redes sociais.

    Na legenda da publicação, a atriz conta que ficou emocionada: “Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho. Ele me contou que caiu de bicicleta, mas não me falou do amassado no carro, mas estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas”.

    “Recebi o aviso da portaria e o bilhete da minha vizinha tão querida, que nem vai cobrar pelo estrago. Atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui”, finalizou. Veja:

    Via DOL

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.