• Publicado em

    Filho de Luciano e Zezé trocam farpas na web: ‘Não precisamos de nada’

    O cantor reclamou de falta de fotos do sobrinho nas redes sociais e recebeu uma resposta à altura.

    cantor Zezé Di Camargo e o sobrinho, Wesley, filho de Luciano com Cleo Loyola, trocaram alfinetadas e indiretas nas redes sociais. Tudo começou quando o tio resolveu “reclamar” que o sobrinho não posta fotos com a família materna, apenas paterna.

    “Engraçado. Estava vendo o seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né? Meu pai, minha mãe, meus filhos… Você não tem família materna, não?”, questionou Zezé, dando uma alfinetada pública.

    Leia também: Simone fica sem dinheiro para pedágio, fura pneu e é socorrida por fã, em Goiás 

    Wesley respondeu o tio na própria rede social. “Primeiramente, benção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento. Mas se reparar melhor, tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook. Fique com Deus e desculpa qualquer coisa. Te amo”.

    Os fãs então resolveram se envolver e aconselharam Wesley a não depender da família paterna. “Graças a Deus não precisamos de nada deles. Já venho me sustentando a mim e a minha família há quase uma década”, rebateu ele. A mãe de Wesley e Luciano não se dão bem.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.